06-05-2015 (1)

Quando aquele clique tão esperado e ansiado, tão assustador e abismado regressa, ou, acontece definitivamente, sem volta a dar. Quando o irracional invade tudo o que nos rodeia, quando o irracional se torna o racional. Não queria isto, mas tudo o que faço, digo, penso, desgasta-me. O mundo em si, o que tenho de fazer para viver, o que quero ser, o que tenho de passar para lá chegar, desgasta-me. Só quero estar e quero ser e mesmo querer isso, desgasta-me. O que tenho de passar num dia normal, o que tenho de pensar, o que tenho de fazer…

Estou dividida entre dois mundos. O normal já não parece normal, o normal é sentir-me amena e só amena. Passam horas. E o normal passa a irracional e a minha mente viaja de pensamento a pensamento, negativos a positivos; positivos a negativos. Não sei quem sou. O mau é muito mau e quando o bom acontece, deixa-me perplexa a pensar porque é que me senti tão mal em primeiro lugar.

(…)

 

Leave a Reply

