Biblioteca da FLUL

E assim acabou uma pequena grande experiência da minha (ainda, curta) vida. De facto, era uma coisa que não esperava que gostasse de fazer assim tanto e o que me fez participar em algo como voluntariado foi a minha vontade de combater a minha ansiedade de experimentar coisas novas, foi a minha vontade de fazer algo diferente e que me fizesse afastar os trabalhos que tinha para fazer, e também de experimentar qualquer coisa que a minha faculdade oferecesse. Afinal, é o meu terceiro ano e até agora não tinha feito nada do que a minha 2ª casa oferecesse. É gratificante e uma mais valia ajudar. É uma das coisas que mais gosto de fazer. Aprendi, desenvolvi, superei e trabalhei num espaço onde a concentração e a literatura reina.

Um grande obrigada às minhas coordenadoras, que tanta paciência tiveram em ensinar-me onde raio se arrumam os dicionários de línguas e como os diferenciar.

Isto não é um adeus, mas sim um até já.

Para o ano lá estarei a arrumar livros poeirentos.

 

Leave a Reply

